Filipe Oliveira fala sobre a ausência de público
Perda de receitas traz problemas aos clubes.
O plantel do Ponte permanece em atividade e o grupo de trabalho ainda será reforçado. A garantia é dada pelo presidente Filipe Oliveira. “O plantel está curto e o mister Zé Faria ainda vai receber reforços”, adiantou.
O Pró-Nacional, à semelhança de outras competições, irá arrancar sem público nas bancadas. O dirigente reconhece ser um problema que vai afetar os clubes financeiramente. “Vai ser muito prejudicial para os clubes. Aliás, já está a ser. Os sócios não tiram as quotas, os patrocinadores custa-lhes dar apoio porque não está previsto haver público e o próprio bar está praticamente fechado. Todas as poucas receitas que tínhamos, estamos a contar que não as vamos ter”, lembrou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 11, 2024
Será uma edição especial do GUIdance, até porque 2025 é o ano em que o Centro Cultural Vila Flor (CCVF) assinala a passagem do seu 20º aniversário.
Dezembro 11, 2024
De partida para a Suíça, onde quinta-feira o Vitória joga, frente ao St. Gallen, a passagem direta à próxima fase da Liga Conferência, o presidente António Miguel Cardoso revelou aos jornalistas que as expetativas são altas.
Dezembro 11, 2024
A iniciativa não é nova, este ano, mais uma vez, o clube, a claque e a Câmara Municipal voltam a promover a angariação de bens alimentares e de primeira necessidade para famílias carenciadas do concelho.