Flávio Freitas: “Desde que fomos agregados à força, dissemos que faríamos diligências quando houvesse oportunidade”

Flávio Freitas, autarca de Conde e Gandarela, na reação à desagregação de freguesias, deu conta que o processo será tranquilo, até porque, pouca coisa havia mudado nestes anos de agregação.

© Flávio Freitas

Conde e Gandarela reuniam todas as condições para uma desagregação e sabiam, porque foi compromisso assumido pela Junta de Freguesia, que, na primeira oportunidade, tudo seria feito para reverter a junção. “Desde o momento em que fomos agregados à força, dissemos sempre que, quando houvesse uma oportunidade, faríamos todas as diligências. Eu não ficaria com o ónus de não o fazer”, avançou o autarca Flávio Freitas que viu com naturalidade a aprovação da desagregação. “Vi com muita normalidade, era expetável, reuníamos todas as condições, quer Conde, quer Gandarela”.

Segundo o autarca, a agregação “não trouxe problemas de maior, não houve mudanças absolutamente nenhumas em relação à dinâmica das freguesias”. E agora, acredita, “também não haverá problema absolutamente nenhum”: “Vamos trabalhar até ao último dia deste mandato da mesma forma e com o foco no nosso compromisso eleitoral, e tenho a certeza que as equipas formadas farão um trabalho de continuidade”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES