FOCO PARA INVERTER IMAGEM DA PRIMEIRA VOLTA

Este sábado, o futebol regressa ao Comendador Joaquim de Almeida Freitas e o adversário que se segue é o Vitória de Setúbal. A partida está agendada para as 18h00.

Começam a ser repetitivos os adjetivos para descrever a época que a formação de Ivo Vieira tem vindo a realizar, mas certo é que a caminhada pelo quinto lugar continua e com distâncias aumentadas depois da última jornada.

O Vitória de Setúbal, que ajudou a aumentar essa distância com o empate frente ao Vitória, de Guimarães, tem conseguido roubar pontos ao Moreirense nas últimas épocas, sendo que a última vitória Cónega remonta a 2016.

Nos dois encontros realizados na temporada passada, o Moreirense apenas somou dois pontos, fruto do empate caseiro a duas bolas e, fora, a uma bola. Já esta época, na primeira volta, os Cónegos averbaram uma pesada derrota frente a um Setúbal às ordens de Lito Vidigal, tendo terminado a partida com 09 jogadores, fruto das expulsões de Neto e Halliche.

Para este encontro, os sadinos chegam a Moreira de Cónegos com um treinador diferente e defrontam um Moreirense também diferente, moralizado por uma série de cinco jogos consecutivos sem perder.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?