Fora de Jogo: “Celebrar a vida e a cultura” com o Santiago Mascotelos FC

Bilhetes à venda na sede do CAR e no recinto do Santiago Mascotelos FC.

santiago-mascotelos-baliza-barra

O projeto Fora de Jogo, promovido pelo Círculo de Arte e Recreio e que tem como parceiro o Santiago Mascotelos FC, é um projeto de intervenção cultural e recreativa que “nasce do pensamento e reflexão sobre o papel que entidades culturais de carácter participativo têm nos dias de hoje”.

© Joana Meneses/Mais Guimarães

No dia 5 de outubro, o recinto desportivo do Santiago Mascotelos FC abre portas para receber Daniel Pereira Cristo, Mr. Roland e Loucos do Ritmo & Orquestra das 11. O evento contará ainda com três convidados especiais, Cláudia Martins, Dino Freitas e Luís Almeida, e execução de graffiti ao vivo.

Com o propósito de “promover momentos de encontro com a comunidade vizinha e de proximidade, permitir a circulação e apresentação da atividade musical e artística no território local e incentivar projetos musicais de diferentes géneros dinamizando o setor de uma forma total”, assim como comemorar o 41.º aniversário do Santiago Mascotelos FC, o evento quer “celebrar a vida e a cultura”.

Os bilhetes estão à venda na sede do CAR e no recinto do Santiago Mascotelos FC, tendo o custo de três euros, até aos 12 anos, e quatro euros para maiores de 12 anos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES