FPF ANUNCIA SUSPENSÃO DE COMPETIÇÕES DE FUTEBOL E FUTSAL

© Vitória SC

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, via comunicado, a suspensão das competições nacionais de futebol e futsal organizadas por si organizadas. A medida entra em vigor a partir desta sexta-feira e vigora “por tempo indeterminado”. A medida vai interromper os Campeonatos de Portugal e a Final Eight da Taça de Portugal.

“A situação provocada pelo Covid-19 continuará a ser monitorizada pelo grupo de emergência que poderá rever – ampliando ou reduzindo – as medidas agora implementadas”, lê-se no mesmo comunicado.

A FPF criou um grupo de emergência para monitorizar o impacto do novo coronavírus e é constituído pelo “Presidente da FPF, Presidente da Liga Portugal, Presidente da Comissão Delegada das Associações, Presidente do Sindicato de Jogadores, Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e Presidente da Associação Nacional de Médicos de Futebol”.

Uma vez que as I e II Ligas não estão sob a chancela da FPF, mas sim da Liga, aguardam-se decisões relativas à contenção da propagação da Covid-19.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?