FPF e AF Braga no Vitória para processo de certificação

Os departamentos de Formação e Futebol Feminino receberam responsáveis de ambas as estruturas do futebol.

© Vitória SC

O Vitória recebeu, na Academia, os representantes da Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Braga no âmbito do Processo de Certificação da época 2024/2025.

A visita serviu para conhecer o espaço e métodos de trabalho da formação masculina e feminina do Vitória e os representantes das respetivas federações foram acompanhados pelos responsáveis dos departamentos vitorianos.

Tiago Moura, diretor da entidade formadora, e Gilberto Freitas, diretor técnico do departamento de Formação, acompanharam os técnicos, Ana Rita Ribeiro, Hélder Baptista, José Cunha e Pedro Abel, do departamento de Futebol Feminino, estiveram reunidos com o representante da AF Braga, com o intuito de mostrar todos os processos e métodos de trabalho das conquistadoras.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES