Francisca e Matilde Jorge conquistam no Porto o 20.º troféu em pares

As irmãs vimaranenses estão imparáveis, e conquistaram neste sábado, 08 de março, o 20.º troféu da carreira, enquanto parceiras, no ITF W75 Porto III.

© Eduardo Oliveira/FPT

Francisca e Matilde Jorge venceram o terceiro torneio de 2025, depois de terem ganho em Birmingham e no primeiro de três torneios indoor promovidos pela Federação Portuguesa de Ténis, no Complexo Desportivo do Monte Aventino.

Na final, frente também a duas irmãs, I-Hsuan Cho e Yi Tsen Cho, de Taipé, as vimaranenses estiveram a perder 0-6 e 1-3, mas conseguiram inverter o rumo dos acontecimentos, alcançando a vitória com 0-6, 7-6 (7/4) e 10-8.

Em declarações à comunicação social, Francisca Jorge disse que “Nunca deixamos de acreditar e foi juntas que conseguimos este título. Foi muito sofrido, mas teve um sabor especial por isso mesmo”.

“Fomos tentando fazer coisas diferentes, imprimir mais intensidade e correu bem essa aposta. Estamos muito felizes com este título”, acrescentou a irmã, Matilde Jorge.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES