Francisca Jorge e Matilde Jorge sagram-se (uma vez mais) campeãs nacionais de pares
As tenistas vimaranenses conquistaram pela sexta vez, jogando juntas, o título de campeãs nacionais.
Francisca Jorge e Matilde Jorge, 113.ª e 119.ª classificadas no ranking mundial, derrotaram esta sexta-feira, 08 de novembro, Angelina Voloshchuk e Amália Suciu por 6-3 e 6-1.
Esta foi a sétima vez que as irmãs vimaranenses disputaram a final e a sexta em que conquistaram o título. Apenas em 2020 não sairam vencedoras, quando perderam nas meias-finais para Ana Filipa Santos e Inês Murta.
Para Matilde Jorge, a mais nova, com 20 anos, este é o sexto título em pares femininos. Já para Francisca Jorge, com 24 anos, é o oitavo, por ter vencido também ao lado de Rita Vilaça e Maria Inês Fonte, antes de iniciar o percurso vitorioso ao lado da irmã.
Neste sábado, Francisca Jorge e Matilde Jorge disputam a final de singulares, a quinta da história entre ambas.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.