Francisco Mota: “Tenho uma equipa que pode dar estabilidade ao clube”
Candidato já abordou alguns jogadores para a continuidade.
Francisco Mota é candidato à presidência do Taipas. Ao Mais Guimarães, justificou as razões da sua candidatura. “O clube está numa fase muito complicada e tenho uma equipa que pode dar estabilidade ao clube. Já tenho alguma experiência, pois já passei por algumas direções e tenho um projeto financeiro para o clube. A situação financeira do clube é muito preocupante. Penso que o clube nunca teve um passivo tão grande. Até ao momento, poderia arriscar que anda perto 150 mil euros”, começou por dizer.
“Já temos algumas ideias e já falamos também com alguns jogadores do clube para continuarem. Neste momento, primeiro quero saber que passivo vamos herdar da antiga direção. Depois, com o orçamento que poderemos ter, vamos ver o que podemos contratar e realizar. Temos uma direção com os pés bem assentes na terra e vamos dar muitas glórias ao Clube Caçadores das Taipas”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.