FRANKFURT ANTECIPA PARTIDA “DIFÍCIL” FRENTE AO VITÓRIA

©  Direitos Reservados

Adi Hütter, treinador do Eintracht Frankfurt, afirmou esta quarta-feira que os alemães precisam de derrotar o Vitória, não apenas para seguirem em frente na Liga Europa, mas também para corrigirem os resultados recentes.

“O objetivo é vencer e chegar à fase a eliminar. Aí, podemos novamente conseguir algo grande para o clube. Esse sentimento de conquista pode ser uma ‘faísca’ para melhorarmos nos últimos jogos deste ano [de 2019]”, afirmou o treinador austríaco, em conferência de imprensa. Segundo classificado do grupo F, com nove pontos, o semifinalista da edição anterior da Liga Europa depende apenas de si para se apurar para a fase seguinte.

Apesar de o Vitória ser o quarto e último classificado do grupo, com dois pontos, e estar já eliminado da competição, o treinador disse que espera encontrar um conjunto “tecnicamente bom”, que vai querer “dar uma boa imagem”, à semelhança dos jogos anteriores da prova. “A primeira mão em Guimarães não foi fácil. Portanto, também não será uma tarefa fácil amanhã [quinta-feira]. O Vitória também mostrou o que pode fazer frente ao Arsenal. Temos que dar tudo para conseguir vencer”, advertiu André Silva.

O Eintracht Frankfurt, segundo classificado do grupo F, com nove pontos, recebe o Vitória, quarto e último classificado, com dois, num jogo agendado para as 17:55 (hora de Lisboa), no Estádio Commerzbank, em Frankfurt, com arbitragem do lituano Gediminas Mazeika.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?