Futebol: Miguel Fernandes reforça a baliza do Torcatense
Miguel Fernandes regressa a São Torcato para ser o novo guarda-redes da equipa das torres.

Sobre o regresso a casa, Miguel Fernandes referiu que “é sempre bom poder voltar onde tudo começou.” O jogador do emblema das torres apontou ainda que a sua maior ambição é “dar sempre o meu máximo para juntamente com os meus colegas conseguir ajudar o clube atingir os objetivos!”
Assim, o Torcatense fica com dois guarda-redes, depois da saída de Zé Fernandes: Miguel Fernandes e Ismael Silva.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.