GALA DA ASSOCIAÇÃO ALMA BRANCA REALIZA-SE EM ABRIL

Assinalada a cooperação com a Fundação Real Madrid, a Gala contará com a animação de vários artistas: Fernando Pereira, Neno, Teresa Queirós e Raquel Mendes. Álvaro Arbeloa, antigo jogador do Real Madrid, irá marcar presença.

A Associação Alma Branca, fundada 15 de fevereiro de 2012, com sede em Guimarães, assume um objetivo de cariz social no apoio ao desenvolvimento de crianças em situações económicas e sociais mais fraturantes, através de atividades direcionadas para a área da educação e desporto.

Para assinalar as atividades ao longo dos últimos anos, irá decorrer uma gala no próximo dia 05 de abril, a partir das 19h30, em Guimarães (no MitPenha). Esta cerimónia contará com a presença do antigo jogador do Real Madrid, Álvaro Arbeloa, que representará a Fundação Real Madrid, assim como do diretor gerente desta Fundação, Julio González Ronco. Está ainda por confirmar a presença do tenista João Sousa, embaixador da Associação Alma Branca.

Fernando Pereira, Neno, Teresa Queirós e Raquel Mendes são também alguns dos convidados.

“A associação dispõe de várias vertentes, desde o apoio ao estudo, transporte, psicologia e projetos de inclusão social direcionados a crianças, jovens e suas famílias. Desde dezembro de 2015, conta ainda com uma parceria com a Fundação Real Madrid, num projeto desportivo que  tem o propósito fundamental de contribuir ativamente no crescimento das crianças, no que respeita à educação e aquisição de valores estruturantes para o seu desenvolvimento enquanto cidadão”, lê-se no comunicado enviado às redações.

A apresentação estará a cargo dos jovens atores Diogo Lopes e Diana Marquês Guerra.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?