“GALA GUIMARÃES MARCA” DISTINGUE OS MEMBROS ADERENTES

Primeira edição do evento vai distinguir membros aderentes ao “Guimarães Marca” 2016/2017 que mais se destacam em diversas categorias para além da personalidade e revelação do ano. É às 19h00, no CAE São Mamede.

A Câmara Municipal de Guimarães realiza a 1.ª edição da Gala “Guimarães Marca”, esta quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 19h00, no CAE São Mamede. 

O evento contará com presença dos membros aderentes do projeto “Guimarães Marca” que serão distinguidos nas mais diversas áreas. As distinções foram atribuídas por uma equipa de jurados composta por Joana Garoupa, Diretora de Comunicação Institucional da Galp, Joaquim Lima, Diretor Geral da APCOR – Associação Portuguesa de Cortiça, Patrícia Canané, Diretora Técnica e Consultora Sénior em mercados e internacionalização na ABS Consulting, e Carlos Paz, professor no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão.

Com o intuito de notabilizar o talento empresarial local, a gala vai premiar as organizações em 6 categorias chave: exportação, inovação, internacionalização, qualificação, investimento, sustentabilidade, inclusão social, personalidade e revelação do ano.

Para o vereador Ricardo Costa, responsável pela Divisão de Desenvolvimento Económico, “o tecido empresarial vimaranense é, por excelência, dos mais expressivos em Portugal, contando com mais de 3.000 empresas a operar em áreas tão distintas como o têxtil-lar, calçado, cutelaria, vestuário e cartonagem, entre outras, a nível nacional. É com inspiração nas boas práticas existentes que surge este notável evento e a vontade de ressaltar, pela positiva, as nossas organizações, como agradecimento pelo seu idóneo contributo económico e cultural para o concelho. Esperamos que esta seja a primeira de muitas edições, incentivando mais empresas à prossecução de um exercício organizacional adequado ao desenvolvimento do município e do país em geral”.

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?