Gala Solidária Cercigui será um “despertar da instituição neste período pós pandémico”

A Gala Solidária Cercigui vai realizar-se nesta sexta-feira, dia 3 de junho, às 20h30, num jantar que incluirá momentos musicais e “se revelará uma noite de afeto e solidariedade”, faz saber a instituição de solidariedade vimaranense.

© Direitos Reservados

Esta Gala nasce com o objetivo de “alertar para a importância da promoção da inclusão, do incentivo ao envolvimento da comunidade neste propósito e da projeção do trabalho feito pela Cercigui”.

Bruno Faria, presidente do Conselho de Administração, considera que este evento será um “despertar da instituição neste período pós pandémico. A Cercigui pretende mostrar à comunidade a sua dinâmica, a sua abertura e disponibilidade para um trabalho em rede, de portas abertas e ao serviço do nosso território. A nossa aposta é na cooperação com instituições, no incentivo à responsabilidade social das empresas e na agregação de todos em torno da causa da inclusão.”

O evento pretende ser também uma oportunidade para juntar todos os que sintam a instituição como “parte de si e de Guimarães” e por isso acrescenta: “É uma Gala aberta a todos sem exceção que se queiram associar à Cercigui e que confiem em nós para prosseguir nos próximos tempos com este trabalho de resposta social a todos quanto tenham incapacidades na nossa região, suas famílias e comunidade em geral. Deixo aqui o apelo a todos para participarem nesta celebração de união e promoção da inclusão. Juntos somos uma comunidade mais solidária”, terminou o dirigente.

© Direitos Reservados

O evento pretende juntar empresas, entidades e pessoas, unidas em torno da causa da pessoa com deficiência, com as receitas a reverterem para apoiar a instituição, que “necessita de se reestruturar e estabilizar financeiramente, para continuar a cumprir a sua missão”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?