“Garra Vimaranense” já tem vencedores
António Alves Tedim venceu o prémio especial do júri com a fotografia “O Sol está a chegar”.

garra-vimaranense-barra
António Alves Tedim venceu o prémio especial do júri com a fotografia “O Sol está a chegar”, no âmbito da primeira edição do Concurso de Fotografia Garra Vimaranense, que decorreu de 18 de abril a 18 de junho de 2021, e que contou com a participação de 60 fotógrafos, apresentando 270 fotografias.

Alexandre Coelho Lima, Filipe Miranda e Marco Silva foram vencedores das Menções Honrosas, tendo recebido um cartão quadrilátero cultural, com as fotografias “X”, “Garra Nicolina” e “Todos no Vermelho”, respetivamente.
Além das fotografias premiadas, foram selecionadas 21 fotografias que farão parte da Exposição “Garra Vimaranense”, a inaugurar dia 9 de julho, no jardim da alameda de São Dâmaso.
O Município de Guimarães anunciou ainda que, por “motivos de ordem técnica, a votação para o prémio Escolha do Público foi, lamentavelmente, interrompida e não foi possível retomar”. O referido prémio não vai, então, ser atribuído.








