GD Santo Estêvão apresenta plantel definido para 2022/2023

Equipa orientada por Duarte Nuno regressa aos trabalhos no fim do mês de agosto, tem cinco jogos de preparação agendados para setembro e começa o campeonato em outubro.

© Hugo Marcelo/Mais Guimarães

Foi na tarde de hoje que o Grupo Desportivo de Santo Estêvão se apresentou à comunicação social. Com cinco jogos de preparação já agendados para o próximo mês de setembro, antes do início do campeonato, o emblema vimaranense vai ser orientado por Duarte Nuno. À disposição, o timoneiro tem um plantel de 25 jogadores. O regresso aos trabalhos está marcado para o próximo dia 29 de agosto.

Do plantel da última temporada há 16 jogadores que transitam para a época que em breve se inicia. A estes juntam-se nove reforços que perfazem, assim, os 25 atletas à disposição da equipa técnica liderada por Duarte Nuno. O treinador, que vai para a segunda época ao serviço do clube, vai ser acompanhado por Dúnio Ribeiro, treinador-adjunto, por Simão Freitas, preparador físico, e Orlando Barbosa, treinador de guarda-redes. O plantel já não deve sofrer alterações.

O primeiro teste da pré-época está marcado para o dia 03 de setembro com a receção ao GD Souto e Gondomar. Segue-se uma visita ao Desportivo de Ronfe B no dia 08 de setembro. No dia 10, o plantel de Duarte Nuno apresenta-se aos associados e interessados frente ao GD União Torcatense. Os restantes dois jogos de preparação vão ser disputados fora de portas: a 14 de setembro frente à UD Polvoreira e no dia 17 frente ao GD São Cristóvão.

A ronda inaugural da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, escalão em que participa o GD Santo Estêvão, está marcada para o primeiro fim-de-semana de outubro. É o último campeonato distrital a arrancar, depois de o Campeonato Pró-Nacional começar a 11 de setembro e a Divisão de Honra a 18 do mesmo mês.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?