GNR inicia operação de intensificação de patrulhamento

“Várias valências” da GNR serão “empenhadas”, como por exemplo “a verificação do cumprimento do confinamento obrigatório”.

GNR-DESTAQUE-672×353-672×353
© DR

A partir de hoje e até à próxima segunda-feira (dia 20 de abril), a Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza uma operação “de intensificação do patrulhamento, fiscalização e sensibilização” em todo o território nacional. O objetivo é “apoiar a população e garantir o cumprimento das normas do Estado de Emergência”. “Várias valências” da GNR serão “empenhadas”, como por exemplo “a verificação do cumprimento do confinamento obrigatório”.

Para a população sénior e mais vulnerável ao vírus, a GNR continua a promover o programa “65 Longe+Perto”, “contactando a população mais idosa, sobretudo a que vive sozinha, isolada ou sozinha e isolada, elucidando sobre as regras específicas decretadas para o Estado de Emergência e procurando sinalizar situações de idosos que, por força do maior isolamento social, necessitem de uma abordagem ao nível psicológico, para as quais serão disponibilizados psicólogos do Centro Clínico da GNR, numa segunda linha de apoio”. A operação também procura sensibilizar para a  “limitação da circulação na via pública”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES