CarClasse
CarClasse
Golaço em Braga ao cair do pano vale prémio do melhor golo de janeiro a João Mendes

O conquistador recebeu o prémio do melhor golo do mês de janeiro pelo tento apontado frente aos bracarenses perto do apito final, que garantiu o empate na partida.

© Vitória SC

Para João Mendes, “o prémio tem um significado grande. (O golo) vai ficar marcado na minha carreira, foi um momento bonito para mim e para o clube. E resultou num ponto somado na nossa caminhada do campeonato. Tornou-se ainda mais especial por ter acontecido no minuto final de um dérbi minhoto sempre quentinho, com muito fervor clubístico. Terá sido o golo mais bonito de todos os que fiz esta época. Acho que também marquei outro bonito em Famalicão, mas o que apontei em Braga terá sido, sem dúvida, um dos melhores da carreira”.

Relativamente ao jogo com o Casa Pia, “foi difícil para nós e temos de retirar dele os melhores momentos, que aconteceram na segunda parte. A equipa está bem e muito ciente do que deve fazer nos próximos jogos, em busca de mais vitórias.”

Depois da derrota no D. Afonso Henriques, o atleta aponta que “a história do próximo jogo terá de ser diferente. Estamos focados nisso, não pensamos em mais nada. Temos trabalhado afincadamente todos os dias e, por isso, os bons resultados vão reaparecer.”

Recorde-se que o Vitória defronta o Estoril no próximo sábado, dia 02 de março, no estádio António Coimbra da Mota. O início está marcado para as 18h00.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES