GOLEADA FRENTE AO RIO AVE ENTUSIASMA MILHARES NAS BANCADAS

O Vitória venceu esta manhã o Rio Ave, por 4-0, no último jogo da pré-temporada. Venâncio, Ola John, André André e Tallo foram os autores dos golos da partida.

Frente a um Rio Ave na ressaca das competições europeias, e já de olhos postos na segunda mão da eliminatória, a disputar em Vila do Conde na próxima quinta-feira e na qual tem de recuperar da desvantagem de um golo, o Vitória mostrou-se melhor no decorrer da primeira parte. Os vila condenses alteraram praticamente toda a equipa em relação ao jogo com o Jagiellonia e não chegaram a incomodar verdadeiramente Miguel Silva. Já o Vitória dispôs de uma boa oportunidade para marcar, aos 24 minutos, por intermédio de Guedes. Já dentro da área o avançado foi servido por André André mas, em frente à baliza, atirou ao lado.

O marcador acabou por abrir já perto do intervalo. Ao minuto 40, na sequência de um canto batido por Boyd no lado esquerdo do ataque, Venâncio saltou mais do que os adversários e cabeceou para o fundo das redes de Léo Jardim.

A segunda parte começou praticamente com novo golo do Vitória. Ola John, recém entrado,fintou o adversário e puxou a bola para junto da linha final. Já praticamente sem ângulo, rematou e fez o 2-0. Menos de dez minutos depois, e novamente pelo lado esquerdo do ataque, os Conquistadores chegaram ao terceiro. Rafa Soares serviu André André, que rematou para o 3-0.

Num segundo tempo de domínio dos Conquistadores, também Junior Tallo fez o gosto ao pé. O recém entrado Tozé trabalhou no meio campo e serviu Dodô na direita, que cruzou para Tallo. Num remate já dentro da área, o avançado fez o quarto golo da partida e fechou o resultado.

A equipa segue amanhã para novo estágio, em Lousada, que termina no próximo sábado. Segunda-feira joga-se a primeira partida oficial, a contar para a Taça da Liga, frente ao Tondela. O pontapé de saída está marcado para as 20h00, no estádio D. Afonso Henriques.

Os Conquistadores alinharam de início com:

Miguel Silva, Pedro Henrique, Pêpê, Guedes, Rafa Soares, Celis, André André, Francisco Venâncio, V. Garcia, Davidson e Boyd

Alinharam ainda: Douglas, Hélder, João Carlos Teixeira, João Afonso, Florent, Wakaso, Dodô, Osório e Junior Tallo

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?