Goleador André Luís deve voltar ao onze
Kodisang está em dúvida. Gonçalo Franco cumpre castigo.

André-Luis-mood
Avançado brasileiro, já com oito golos na presente temporada, foi poupado na última jornada do campeonato. Kodisang está em dúvida.

O ponta de lança brasileiro André Luís, melhor marcador dos cónegos na presente temporada, com oito remates certeiros, estará de regresso às opções iniciais de Paulo Alves para a receção ao Penafiel, da 24ª jornada da Liga 2, agendada para a próxima sexta-feira (18h00).
O avançado, que por precaução foi suplente não utilizado no triunfo diante o Trofense, por 1-0, será a principal referência ofensiva na receção aos penafidelenses.
Em sentido inverso, o sul-africano Kodisang, segundo melhor marcador da equipa, com sete golos, poderá ficar fora das opções. O avançado, após uma entrada mais ríspida de um adversário, foi substituído aos 50 minutos e a sua utilização está pendente da resposta que possa dar nas próximas horas.
No meio-campo, Gonçalo Franco é baixa confirmada. O jovem jogador, de 22 anos, foi admoestado com o quinto amarelo da época e abre vaga no setor intermédio.
O internacional guineense Sori Mané e Pedro Aparício são as principais alternativas do treinador Paulo Alves. Ambos têm sido opções regulares do responsável técnico na presente temporada. Pedro Aparício, em 22 jogos, apontou dois golos. O médio africano, em 20 jogos, revelou eficácia numa ocasião.





