GRUPO VIMARANENSE VENCE COMPETIÇÃO NACIONAL DE DANÇA
BM Crew foi o grupo vencedor do Yorn Dancers.

O grupo de dança vimaranense BM Crew, do Ginásio Biba Mais, venceu a segunda edição do Yorn Dancers, concurso de dança a nível nacional. A final decorreu em Lisboa, no Complexo Desportivo do Casal Vistoso, no passado sábado, dia 29 de junho.
Neste concurso decorreram várias eliminatórias e duas equipas vimaranenses conseguiram chegar à final. O BM Crew venceu a competição com 26% dos votos. Já o grupo As Razões do Corpo, a outra equipa de Guimarães, ficou em terceiro lugar, com 18,8%.
Esta final foi disputada por oito grupos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 13, 2025
O Vitória vai fechar a sua participação na Liga Portugal 2024/2025 com uma deslocação ao Estádio José Alvalade, onde enfrentará o Sporting, em jogo da 34ª jornada. O encontro está marcado para as 18h00 deste sábado, 17 de maio.
Maio 13, 2025
A Associação Empresarial de Guimarães (AEGuimarães) está a promover um novo projeto de Formação Modular Certificada, gratuito, destinado aos colaboradores das empresas do concelho de Guimarães.
Maio 13, 2025
O jovem, com carta há apenas três meses, destacou-se entre cerca de 600 candidatos de todo o país num processo de seleção exigente promovido pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).