Gualterianas: Largo do Toural recebe concerto de Bárbara Tinoco
Depois da enchente para ver Fernando Daniel, este sábado finaliza com a atuação da artista portuguesa.

© Direitos Reservados
O dia começa com a Feira do Gado durante esta manhã no Campo de São Mamede, junto ao Castelo da cidade. organizado pela Cooperativa Agrícola Concelhia de Guimarães.
Posteriormente, pelas 21h00, realiza-se uma Arruada de Tocadores de Concertina no Largo da Misericórdia, onde a música tradiconal portuguesa é o mote. À mesma hora, no Largo de Dunães há a Noite do Fado com Vera Lima Fatum – Quinteto.
Uma hora depois, Bárbara Tinoco regressa a Guimarães para subir ao palco do Largo do Toural, prometendo um espetáculo repleto de vimaranenses. No final da atuação, há um DJ set no mesmo espaço. A noite encerra com uma sessão de fogo de artifício no Largo Condessa da Mumadona pelas 00h30.
Neste sábado, o destaque vai também para a inauguração da Torre da Alfândega às 21h00, junto ao Toural.





