GUIMARÃES ACOLHE COMPETIÇÃO DE CROSS FIT

Pelo quarto ano consecutivo, Guimarães vai acolher uma competição de CrossFit. Ao longo de três dias, cerca de meia centena de atletas vão participar na 4ª edição dos CrossFit Cidade Berço Games.

A prova terá início na noite de sexta-feira, no Campo de São Mamede, junto ao Castelo de Guimarães, decorrendo nos dias seguintes, sábado e domingo, na box CrossFit Cidade Berço.

A prova é fechada aos atletas da box vimaranense, que terão de realizar cinco WODs (Workout/Treino do dia) obrigatórios, apurando-se depois os melhores para as meias-finais e final, ambas agendadas para domingo. Corrida, burpees, saltos à corda ou à caixa e movimentos com barra olímpica são alguns dos exercícios que os participantes terão de realizar.

“Esta é mais uma oportunidade para testar as capacidades dos nossos atletas, onde vamos encontrar o homem e a mulher mais ‘fit’ da box. Mas será sobretudo um momento de convívio, uma vez que estão inscritos atletas mais avançados no treino e outros que começaram a praticar CrossFit há pouco tempo. Teremos participantes de várias idades, dos 20 aos 56 anos, demonstrando que este é um desporto para todos”, destacou Aldo Freitas, um dos treinadores e organizadores do evento, em comunicado.

A entrada é gratuita e é aberta à comunidade em geral.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?