Guimarães Cup regressa em junho
Competição destinada a crianças entre os 5 e 13 anos.

Prova destinada aos escalões de formação (futebol 5, futebol 7 e futebol 9).

O Guimarães Cup, com nome registado pelo Sandinenses, está de regresso no mês de junho. O torneio internacional, destinados aos escalões de formação (futebol 5, futebol 7 e futebol 9) e destinado a crianças entre os 5 e 13 anos e será dividido em três fases.
No passado, o evento ficou marcado pela presença de clubes vindos de diferentes países, bem como participantes que atualmente disputam as maiores competições a nível mundial, como Liga dos Campeões, Premier League e Liga Espanhola, entre outras.
Entre 3 e 4 de junho, a prova é destinada aos infantis A. De 10 a 11 de junho, o evento é destinado a Traquinas B, Benjamins A e Infantis B. De 17 a 18 de junho, a prova reunirá Petizes A, Benjamins B e Traquinas A.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 2, 2025
O Moreirense saiu derrotado esta sexta-feira, 02 de maio, na visita ao Estádio do Dragão, por 3-1, num jogo marcado por alguma contestação nas bancadas portistas após uma primeira parte apagada do FC Porto, orientado por Martín Anselmi.
Maio 2, 2025
O Clube Desportivo Xico Andebol vai realizar, no próximo dia 07 de maio, às 18h30, no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, em Guimarães, a palestra/debate “Ética e Inclusão no Desporto: do Campo ao Coração da Comunidade”.
Maio 2, 2025
Conquistadores vão representar Portugal no Torneio Internacional de Lagoa.