PASSAGEM DE ANO FRIA, MAS SEM CHUVA EM GUIMARÃES

A noite de passagem de ano vai ser fria, mas seca.


Num dia com poucas nuvens, a temperatura vai baixar à noite. © CMG

Após a passagem das depressões “Elsa” e “Fabien” o sol voltou a mostrar-se no concelho e a bitola não se irá alterar até dia 31 de dezembro. A noite de passagem de ano vai ser fria, mas seca. Segundo as previsões do IPMA, no último dia do ano, as temperaturas vão oscilar entre os 16º e os 2.º graus.

Num dia com poucas nuvens, a temperatura vai baixar à noite. Depois de alguns dias com temperaturas acima da média, as temperaturas vão voltar à normalidade para esta época do ano. “Não haverá chuva, será tempo seco e pelo menos até dia 2 de Janeiro não se prevê ocorrência de precipitação. Por estes dias as temperaturas ainda estão acima da média, mas a partir de domingo vão descer gradualmente”, explicou a meteorologista Madalena Rodrigues ao jornal Público.

Em Guimarães, a última noite de 2019 será celebrada novamente com uma festa de passagem de ano no Centro Histórico de Guimarães que contemplará atuações de DJ’s, animações de rua e um espetáculo de video mapping que anunciará a despedida do ano transato e a chegada de 2020.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?