CarClasse
CarClasse
Guimarães promove-se na Feira de Turismo Navartur em Pamplona

Integrando o stand da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, a estratégia promocional de Guimarães incidirá especialmente no "Património Histórico e Cultural", no "Turismo de Natureza" e na "Gastronomia e Vinhos", refere o município.

© Turismo Porto e Norte

A Navartur – Feira Internacional de Turismo de Navarra, que decorrerá de 23 a 25 de fevereiro em Pamplona, Espanha é, segundo a nota enviada à comunicação social pela Câmara de Guimarães, reconhecida como “uma das feiras mais relevantes dedicadas ao turismo na Península Ibérica”. Em 2023 teve mais de 45 mil visitantes.

Esta incursão na Navartur, que vai na sua 17ª edição, destina-se a procurar um mercado “com um elevado poder de compra, como é o caso de Navarra e do País Basco, contando com um público-alvo com uma forte propensão para realizar viagens turísticas”.

Para além da promoção direta e do atendimento aos visitantes, o Turismo de Guimarães terá a oportunidade de participar na Bolsa de Contratação Turística “B2B NAVARTUR Meetings”, que proporcionará “importantes reuniões e contactos com operadores e agências de viagens especializadas a nível internacional”, termina a nota.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES