Guimarães recebe SUV com tecnologia de ponta da BYD
Flutua na água, gira 360º sobre si mesmo, é capaz de ultrapassar os mais desafiantes obstáculos e utiliza tecnologias altamente inovadoras. O surpreendente U8 da Yangwang, marca de luxo da BYD, está em exposição em Guimarães até sábado e pode conhecê-lo na BYD M & Costas.

A BYD, fabricante líder mundial de veículos movidos a novas energias (EV e PHEV) e baterias elétricas, vai dar a conhecer as mais avançadas tecnologias da marca, através de um Technology Roadshow que tem paragem na cidade berço.

© M & Costas
A BYD M & Costas recebe o surpreendente Yangwang U8, um todo-o-terreno híbrido plug-in off road com 880 kW de potência e capaz de alcançar novos patamares de tecnologia e inovação. O Yangwang U8 gira 360º sob seu próprio eixo e tem a capacidade de navegar em pequenos rios, flutuando durante cerca de trinta minutos.
O evento decorre entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro, é aberto ao público e pretende dar a conhecer as tecnologias inovadoras presentes em toda a gama BYD, marca que tem vindo a conquistar o público português. Na quinta-feira, 30 de janeiro, pelas 17h00, nas instalações da BYD M & Costas (Rua de São Miguel 483, Creixomil), irá decorrer o evento de apresentação oficial para clientes, visitantes, entusiastas de tecnologias inovadoras e de mobilidade elétrica.

© M & Costas
As principais tecnologias da marca como a BYD Blade Battery, e-Plataform 3.0, Cell-to-body e Super DM estarão em foco no BYD Technology Roadshow. Os visitantes poderão ainda testar a tecnologia Vehicle-to Load (V2L), que permite aos veículos elétricos da BYD funcionarem como fontes de energia externa, fornecendo eletricidade para carregar dispositivos, alimentar eletrodomésticos ou até mesmo providenciar energia em situações de emergência.
Os amantes de entretenimento poderão conhecer o já famoso sistema de Karaoke da BYD, capaz de transformar definitivamente as viagens de carro, tornando-as divertidas e interativas entre passageiros.

© M & Costas
O modelo U8 da Yangwang, em “viagem” por Portugal até final de fevereiro, ainda não se encontra disponível para comercialização no continente europeu.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 6, 2025
A acreditação, válida de 01 de fevereiro de 2025 a 31 de dezembro de 2027, permitirá à CAISA expandir a sua atuação através da implementação de projetos de mobilidade internacional e formação contínua.
Fevereiro 6, 2025
É na sua terra natal que o antigo líder do PSD, Luís Marques Mendes, apresenta hoje a sua candidatura a Presidente da República, marcada para as 18h00, no auditório do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Fafe.
Fevereiro 6, 2025
Esta iniciativa, promovida pela Misericórdia de Guimarães, tem como objetivo criar um espaço de partilha, reflexão e apoio sobre temas importantes para a vida, saúde e sociedade.