“GUIMARÃES WINE FAIR” RECEBE 200 PRODUTORES E 3.000 VINHOS

@ Direitos Reservados

Pela primeira vez, o Multiusos acolhe o “Guimarães Wine Fair”, um evento que reúne cerca de 200 produtores, com cerca de 3000 vinhos em prova.

A Câmara Municipal de Guimarães (CMG) em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG) e com o apoio do E.Leclerc de Lordelo – Guimarães, da Arcol Cash-Carry, da revista Vinho Grandes Escolhas e da Corticeira Amorim estão a organizar um evento onde se vai homenagear o vinho, um dos símbolos da cultura portuguesa.

Desde provas, compra imediata e atribuição de medalhas em diversas categorias, o Vinho é o protagonista da iniciativa que decorre de 22 a 25 de novembro.

Nesta primeira edição do “Guimarães Wine Fair”, a França será o país convidado, que divulgará os seus vinhos. Os “gauleses” são conhecidos pela riqueza vinícola e pelo famoso Champagne

A iniciativa destina-se a consumidores e produtores. Os consumidores poderão degustar uma vasta variedade de vinhos, com possibilidade de compra imediata, e votar nos seus produtos de eleição. Os produtores terão a possibilidade de divulgarem os seus produtos e serem premiados com as medalhas atribuídas por profissionais e pelos visitantes.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?