Há recolha de lixo habitual no feriado de Sexta-feira Santa

O município “apela à sensibilidade e à consciência ambiental da comunidade, de forma a reduzir o volume das embalagens e a acondicionar o lixo doméstico”

© CMG

A Câmara Municipal de Guimarães, através do Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente, informa que na noite de quinta-feira para sexta-feira (9 e 10 de abril), incluindo o feriado de Sexta-feira Santa e a próxima segunda-feira (13 de abril), haverá recolha de lixo normal em todos os locais.

Em comunicado, o Município “apela à sensibilidade e à consciência ambiental da comunidade, de forma a reduzir o volume das embalagens e a acondicionar o lixo doméstico”. É solicitado aos cidadãos que não depositem o seu lixo doméstico fora dos contentores/moloks. “Se estiverem cheios, procure o contentor mais próximo ou utilize-o quando estiver disponível”, é dito, na mesma nota informativa.

“Perante um caso suspeito ou confirmado de covid-19 e por quem estiver a prestar assistência, deve colocar todos os resíduos num saco descartável e resistente até 2/3 da sua capacidade e colocado dentro de um segundo saco, devidamente fechado. Informa-se que a recolha de resíduos volumosos, fora de uso, tipo monstros, está suspensa”, indica a Câmara Municipal de Guimarães.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?