CarClasse
CarClasse
Hélder Andrade: “Estamos focados para o que aí vem e queremos muito estar na final”

O voleibol feminino do Vitória inicia esta sexta-feira, dia 29 de março, a final four do campeonato, fase em que será encontrado o próximo campeão português.

© Vitória SC

No primeiro encontro de um sistema de à melhor de cinco jogos, as conquistadoras deslocam-se ao terreno do Porto Vólei, com início marcado para as 16h00.

Depois do “golpe duro” sofrido contra o Benfica na semana anterior, em jogo relativo às meias-finais da Taça de Portugal, Hélder Andrade, técnico do Vitória, entende que a sua equipa “está motivada e com a cabeça limpa para pensar no (próximo) desafio, porque assim a competição o exige. Temos de olhar para a frente e perceber o que temos de fazer.”

O treinador vitoriano ressalva que, acima de tudo, o grupo de trabalho encontra-se “feliz por chegar aqui às meias-finais”. Já com olhos postos no encontro com o Porto Vólei, Hélder Andrade aponta que o clube do rei “vai tentar passar este próximo desafio, que vai ser um jogo difícil. Temos um adversário que é favorito a passar à próxima fase, é a única equipa que não conseguimos ganhar nenhuma vez (em toda a temporada), mas isso é um acréscimo à nossa vontade de superar as dificuldades e ganhar o próximo jogo.”

“O playoff é um sistema diferente do campeonato, em que as equipas já se vão conhecer melhor e os detalhes vão fazer a diferença. Estamos focados para o que vem aí e queremos muito estar na final. Achamos que temos capacidade para estar lá e temos de provar isso tudo.”

Hélder Andrade não tem preferências em relação ao adversário em caso de passagem à final, mas aponta que, “mais do que passar à final, estamos focados no presente, que é treinarmos cada vez melhor e tentarmos fazer o nosso melhor em cada jogo.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES