Hélder Sá promete “dar o melhor por este símbolo”

© Direitos Reservados

Hélder Sá renovou até 2025 e considera que esta é uma renovação “muito importante” na sua carreira. “É um passo que sempre quis dar. Fico muito feliz e é um sinal de confiança que o clube está a depositar em mim. Fico muito grato por me ser concedido este feito. É muito prazeroso ter esta oferta do clube e não podia negar. É muito bom”, acrescentou.

O lateral esquerdo estreou-se na equipa principal na temporada 2020-21 e já conta 14 jogos. “É sempre importante um clube ter a formação com um objetivo de chegada à equipa principal”, diz, acreditando que “isso influencia qualquer jovem jogador”.

No Vitória desde os 15 anos, Hélder Sá passou por vários escalões de formação até chegar à equipa principal, algo que vê como um processo natural de crescimento e afirmação. “Acho que o meu percurso tem sido muito positivo e um bom exemplo para todos. É claro que, cada jogador, tem o seu percurso, uns mais rápidos, outros mais lentos, mas isso não importa. Importa é continuar a trabalhar e, tal como eu consegui chegar aqui, qualquer jovem jogador consegue também”.

O lateral internacional português deixou uma promessa para o futuro. “Prometo o que prometo sempre, continuar a dedicar-me ao máximo, dar o melhor por este símbolo que carregamos ao peito, que é muito grande, e trazer vitórias aos nossos adeptos que tanto merecem”.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?