CarClasse
CarClasse
Hernâni Infande e Charles eleitos para o onze da 26.ª jornada

O extremo do Moreirense e o guarda-redes do Vitória foram nomeados pela Liga Portugal para o onze da jornada do primeiro escalão do futebol português.

© Direitos Reservados

O golo que valeu o triunfo do Moreirense na receção ao Arouca colocou Hernâni Infande em destaque na 26.ª rodada do campeonato. À passagem do décimo minuto de jogo, o atacante dos cónegos cabeceou para o fundo da baliza adversária no seu jogo de estreia a titular pela equipa vimaranense.

Depois do tento, Hernâni Infande viu-se obrigado a ser substituído devido a uma entorse no tornozelo esquerdo em cima do intervalo. O extremo luso-guineense tem sido uma recente aposta de Rui Borges após ter estado longe dos relvados durante muito tempo, por ter sido submetido a uma cirurgia ao tornozelo direito.

A vitória dos conquistadores diante do Desportivo de Chaves também colocou Charles entre os melhores da 26.ª jornada do campeonato português. A exibição do guarda-redes vitoriano contribuiu para o terceiro triunfo consecutivo na liga portuguesa.

Charles tem sido uma aposta por parte de Álvaro Pacheco para a titularidade da baliza do Vitória nas últimas sete partidas, desde a lesão contraída por Bruno Varela na partida frente ao Vizela.

Além de Hernâni Infande e Charles, o onze da Liga Portugal é composto por Nuno Santos (Sporting), Miguel Lopes (Estrela da Amadora), António Silva (Benfica), João Mário (Porto),  João Moutinho (Braga), Pepê (Porto), Paulinho (Sporting), Francisco Conceição (Porto) e Gyokeres (Sporting).

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES