Abril com cantigas de maio
“Hoje não foi o jogo fantástico do nosso lado, temos de melhorar aspetos táticos”

O Moreirense, com esta derrota, permanece em 10º lugar, com 35 pontos, mas vê o Rio Ave a aproximar-se, com 32 pontos (11º). Na próxima jornada, desloca-se ao Sporting, sexta-feira, dia 18.

© Moreirense FC

Depois da derrota em casa com o Rio Ave, por 0-2, o treinador do Moreirense, esteve na sala de imprensa, para falara de uma noite “menos conseguida”. “Não conseguimos impor o nosso jogo, tivemos sempre muita pressa a chegar à frente e não cumprimos o plano. Não fomos reativos nas segundas bolas, como o jogo pedia, e o Rio Ave foi mais competente”, disse Bacci.

Entretanto, a situação complicou-se depois do golo do Rio Ave: “A reação não foi tão equilibrada e temos de ter cabeça fria, momentos difíceis há em todos os jogos e temos de reagir de maneira diferente”. Alanzinho, melhor marcador da equipa esteve de fora e isso notou-se, sendo que Bacci foi obrigado a algumas alterações forçadas, no entanto, aos jornalistas, desvalorizou: “Não gosto de falar de quem não está, tenho uma equipa de mais de 20 jogadores e todos estão aptos para jogar”. “Foi o nosso pior jogo, quando há vitórias, vemos o lado positivo e o negativo, assim como temos de o fazer nas derrotas. Hoje não foi o jogo fantástico do nosso lado, temos de melhorar aspetos táticos, mas muito mais os aspetos mentais”, rematou.

Até ao final do campeonato, o Moreirense tem já a deslocação ao Sporting, na sexta-feira, recebe depois o Nacional (27 de abril), vai ao FC Porto (02 de maio), depois joga em casa com o Estoril (11 de maio), e encerra a temporada em casa do Aves (dia 17 de maio).

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES