Homem acusado de matar a mulher em Caldas das Taipas fica em prisão preventiva
Presente a tribunal este sábado, o juiz decretou que o homem, de 63 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Presente a tribunal este sábado, dia 24 de junho, o juiz decretou que o homem, de 63 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Segundo o comunicado da Polícia Judiciária, emitido na sexta-feira, o suspeito está “fortemente indiciado pela prática de crime de homicídio qualificado”.
Os factos ocorreram na noite de quinta-feira, dia 22, na Rua da Taipa, em Caldas das Taipas, e o homem, , segundo a PJ, “utilizando uma faca de cozinha de dimensões consideráveis, surpreendeu a vítima, (de 62 anos e sua esposa), que já se encontraria na cama e, possivelmente, a dormir, desferindo-lhe diversos golpes no pescoço, tronco, braço direito e mãos”.
O alerta para a morte foi dado pelo próprio suspeito, primeiramente por contacto telefónico com familiar e depois com os bombeiros que “rapidamente chegaram ao local, acionando a GNR”.
Comunicada a ocorrência à Polícia Judiciária, desencadearam-se de várias diligências de investigação, que “viriam a culminar na recolha de substanciais indícios e na subsequente detenção do suspeito”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 21, 2024
O Moreirense sofreu, este sábado, dia 21, a primeira derrota em casa, desta feita frente ao FC Porto, por 0-3.
Dezembro 21, 2024
A Junta de Freguesia de Aldão organiza na noite deste sábado, 21 de dezembro, um Concerto Solidário de Natal.
Dezembro 20, 2024
Inserida numa estratégia de crescimento e solidificação da marca, e de aproximação ao cliente, a MOOD imobiliária inaugurou na tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, o seu novo espaço na Rua de Santo António, em Guimarães.