Homem acusado de matar a mulher em Caldas das Taipas fica em prisão preventiva

Presente a tribunal este sábado, o juiz decretou que o homem, de 63 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Tribunal

Presente a tribunal este sábado, dia 24 de junho, o juiz decretou que o homem, de 63 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

© Mais Guimarães

Segundo o comunicado da Polícia Judiciária, emitido na sexta-feira, o suspeito está “fortemente indiciado pela prática de crime de homicídio qualificado”.

Os factos ocorreram na noite de quinta-feira, dia 22, na Rua da Taipa, em Caldas das Taipas, e o homem, , segundo a PJ, “utilizando uma faca de cozinha de dimensões consideráveis, surpreendeu a vítima, (de 62 anos e sua esposa), que já se encontraria na cama e, possivelmente, a dormir, desferindo-lhe diversos golpes no pescoço, tronco, braço direito e mãos”.

O alerta para a morte foi dado pelo próprio suspeito, primeiramente por contacto telefónico com familiar e depois com os bombeiros que “rapidamente chegaram ao local, acionando a GNR”.

Comunicada a ocorrência à Polícia Judiciária, desencadearam-se de várias diligências de investigação, que “viriam a culminar na recolha de substanciais indícios e na subsequente detenção do suspeito”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES