Homem de 25 anos detido por violência doméstica
Esta quinta-feira.
O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Póvoa de Lanhoso, deteve esta quinta-feira, dia 26 de maio, um homem de 25 anos por violência doméstica, no concelho de Guimarães.
No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da guarda apuraram que o suspeito perseguia a vítima, sua ex-companheira, de 21 anos, “por não aceitar o fim do relacionamento”. De acordo com a GNR, “foi possível apurar-se ainda que o agressor lhe enviava mensagens ameaçadoras, causando-lhe medo e inquietação”.
No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo, que culminaram com a detenção do suspeito e na apreensão de dois telemóveis e um documento falsificado.
O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Braga, para aplicação das medidas de coação.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 4, 2024
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense, que tem tudo o que precisa de saber.
Dezembro 4, 2024
O Município de Guimarães, em parceria com a Direção-Geral de Florestas, volta a promover um Natal mais sustentável, disponibilizando gratuitamente pinheiros de Natal aos munícipes e instituições locais.
Dezembro 4, 2024
O Multiusos de Guimarães foi palco, esta quarta-feira, dia 04, da Festa de Natal do projeto “Vida Feliz”, que abrange 1400 seniores do concelho de Guimarães.