Homem de 51 anos perde a vida num despiste em Silvares
O alerta foi dado pelas 23h34 para os Bombeiros de Guimarães. A Brigada de Trânsito está a investigar.

Um homem, de 51 anos de idade, perdeu a vida, na noite de domingo, dia 19, depois de a viatura em que seguia se ter despistado e resvalado por uma ravina de acesso à Autoestrada 11 que liga Guimarães a Braga.
Tudo aconteceu pelas 23h34, na Rua de Santa Apolónia, em Silvares, Guimarães. A viatura circulava no sentido Fermentões – Silvares, numa descida acentuada o condutor terá perdido o controlo da mesma, tendo-se despistado e caído na ravina com mais de 10 metros, antes do viaduto.
Os Bombeiros de Guimarães mobilizaram para o local um carro de desencarceramento, do Hospital estiveram uma ambulância e a VMER. Apesar das manobras de reanimação, o óbito acabou por ser declarado no local.
A lamentar, a morte de um homem de 51 anos, que seguia sozinho no veículo. A Brigada de Trânsito está agora a investigar as causas do sinistro fatal, sendo certo que o mau tempo poderá ter contribuído para este desfecho.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 19, 2025
Guimarães será a casa da primeira edição do Uncover, um festival de pensamento de temáticas atuais à volta da sociedade e da liberdade. O evento preenche vários espaços da cidade e convida o público a olhar, em profundidade, para o que existe para lá da imagem entre os dias 13 e 16 de março.
Fevereiro 19, 2025
Pedro Arezes, professor catedrático da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (UMinho), lidera uma candidatura ao Conselho Geral da Universidade do Minho.
Fevereiro 19, 2025
A cantora e compositora anglo-brasileira apresenta-se em Guimarães para evocar imagens de natureza, fantasia, amor e perda, convidando quem assiste a entrar no seu mundo.