Homem detido por injúrias e agressão a agente da PSP
A PSP deteve, na passada quinta-feira, um cidadão, num estabelecimento de abastecimento de combustível, em Guimarães, por injúrias e agressão a um agente da autoridade.
A PSP deteve na passada quinta-feira, 9 de abril, um cidadão num estabelecimento de abastecimento de combustível, em Guimarães, por injúrias e agressão a um agente da autoridade.
A PSP foi informada através de uma chamada telefónica, pelas 09h50 de ontem, quinta-feira, que estavam a decorrer agressões entre clientes no referido espaço. Segundo a PSP, o cidadão, com 28 anos, teve “uma atitude agressiva, tendo mesmo agredido o elemento policial na cara e ainda lhe proferiu várias injúrias”. No decorrer da intervenção policial, o indivíduo foi submetido a um teste de alcoolemia, tendo apresentado uma TAS de 2,13 g/l no sangue, acrescenta a PSP.
De referir ainda, que devido às restrições de circulação, que tiveram início no passado dia 09 de abril, o detido não deveria estar a circular na cidade de Guimarães, uma vez que a sua residência se situa na cidade de Vila Nova de Famalicão. Segundo a PSP, este não apresentou nenhuma justificação válida para circular fora do concelho de residência.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 2, 2025
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense, que tem tudo que precisa de saber, gratuitamente.
Janeiro 2, 2025
Quarenta e seis dos 88 reclusos do Estabelecimento Prisional de Guimarães, subscreveram um abaixo assinado onde denunciam as “condições desumanas” no espaço. O documento referencia falta água quente para tomar banho, pouca comida e fria e apoio clínico é insuficiente.
Janeiro 2, 2025
O Moreirense arranca o ano de 2025 com uma partida frente ao AVS, marcada para este sábado, dia 04 de janeiro, às 15h30.