Horta Pedagógica é palco de espetáculo de teatro e dança

ALLIUM é um espetáculo de teatro-dança, de carácter site specific, pensado para ser integrado de um modo simbiótico na paisagem, proporcionando ao público uma experiência sensorial na Horta.

“Enxada na Mão, Terra no Pé” é o projeto de investigação artística para a realização do espetáculo ALLIUM. Uma criação sobre a temática associada ao ciclo agrícola, Património Rural e Paisagístico, que estabelece como parte integrante da pesquisa artística uma série de encontros comunitários ao longo do processo com o intuito da observação, partilha e recolha de experiências dos agricultores e utilizadores da Horta.

A Horta Pedagógica torna-se palco nos próximos dias 22 e 23 de maio, às 11h00 e às 17h00. A entrada é gratuita nas quatro sessões, mas é necessária uma reserva.

ALLIUM tem criação e interpretação de Cheila Pereira e Margarida Cabral, produção de DEMO (Dispositivo Experimental, Multidisciplinar e Orgânico)  e produção executiva de Joana Almeida. A música está ao cargo de António Lourenço e o design gráfico de Cláudio Vidal.

O espetáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, tendo como parceiros o Convívio Associação Cultural e o Laboratório da Paisagem.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?