Hospital assinala o Dia do Enfermeiro
O Dia Internacional do Enfermeiro assinala-se a 12 de maio.

O Hospital da Senhora da Oliveira- Guimarães, no âmbito das comemorações do dia Internacional do Enfermeiro, que se realiza na próxima quarta feira, 12 de maio, assinala a data com uma cerimónia que pretende elogiar o papel destes profissionais de saúde, neste ano de pandemia Covid 19, especialmente exigente.

Como forma de agradecimento a estes profissionais, foi elaborado um anuário produzido pela direção de enfermagem do HSOG, que narra a história de um percurso pandémico com registos fotográficos e documentais, durante este período que será apresentado neste dia.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 14, 2025
Este ano, a Montanha da Penha, em Guimarães, será o cenário da Festa da Primavera, que decorre nos dias 22 e 23 de março e que é promovida pelo Laboratório da Paisagem, com o apoio do Município de Guimarães, da Irmandade da Penha e da rede Urbact BiodiverCity.
Março 14, 2025
Os portugueses serão chamados às urnas a 18 de maio, nas eleições Legislativas antecipadas. A queda do Governo de Luís Montenegro, um ano após ser eleito, coloca o país numa nova crise política.
Março 14, 2025
A homenagem rotária aconteceu na Pousada de Santa Marinha da Costa, e juntou rotários de clubes da região. Este ano, o Rotary Club de Guimarães decidiu elevar e homenagear a cultura e Capela Miguel foi o Profissional do Ano.