Hugo Freitas é o novo diretor executivo d’A Oficina
Hugo Freitas sucede a Helena Pereira na direção executiva d'A Oficina.
Hugo Freitas assumiu o cargo de diretor executivo d’A Oficina, esta segunda-feira, 3 de julho. Hugo Freitas sucede a Helena Pereira que depois de um ano na mesma função, retorna ao seu anterior posto de trabalho como diretora financeira, por “questão de saúde e por vontade própria”, referiu Paulo Lopes Silva ao Mais Guimarães.
O presidente d’A Oficina diz não ter dúvidas de que Hugo Freitas é indicado para o cargo, uma vez que possui as competências profissionais e académicas certas para o novo desafio, que consistirá em gerir um orçamento de cinco milhões de euros e alavancar a estratégia d’A Oficina. A importante cooperativa municipal tem atualmente 60 funcionários e seis espaços culturais em atividade permanente.
Hugo Tavares de Freitas tem formação académica superior em gestão e soma uma longa carreira profissional na mesma área. Foi vice-presidente do Vitória SC, com responsabilidades na área de marketing, e posteriormente rumou ao SC Braga. Atualmente é deputado municipal do Partido Socialista na Assembleia Municipal.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 12, 2024
A associação "Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude" organiza um concerto solidário este sábado, dia 12 de outubro, na Basílica de São Pedro, no Largo do Toural.
Outubro 12, 2024
O Relatório e Contas do Vitória deu a conhecer o exercício financeiro do clube, que terminou a temporada 2023/2024 com um resultado negativo de 14,7 milhões de euros.
Outubro 12, 2024
Cerca de seis mil escuteiros do distrito de Braga celebram a abertura oficial do ano escutista este sábado, dia 12 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.