Hugo Xavier confiante para a visita ao Joane

Hugo Xavier

Com dois empates em dois jogos, o Sandinenses já tem o foco na visita ao Joane. O treinador Hugo Xavier elogia o adversário, mas a ambição no melhor resultado estará bem presente dentro das quatro linhas. “A visita a um candidato é sempre difícil, mas essa dificuldade não nos desvia daquilo que nós somos, nem do que pretendemos para o jogo. Como tenho dito sempre, entraremos em todos os jogos para vencer”, assumiu.

Apesar dos empates alcançados nas duas primeiras jornadas, o responsável técnico enaltece o crescimento do coletivo. “O plantel foi reestruturado, há jogadores que chegaram muito mais tarde e alguns deles só puderam jogar no último jogo. Mas vejo a equipa a crescer e isso é o mais importante”, lembrou.

Com quatro golos marcados e quatro sofridos, o treinador tem uma leitura própria. “Dos quatro golos sofridos, dois foram na própria baliza, logo a média não pode ser olhada apenas pelos números. Trabalhamos para melhorar o que está menos bem e para dar continuidade ao que está bem”, concluiu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?