HUMANIZAÇÃO DA SANTA CASA É OBJETIVO DA LISTA B

A Lista B, liderada por Eduardo Leite, retomou as suas actividades públicas de campanha para as eleições da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, a realizar no próximo sábado, dia 24.

O dia iniciou com uma audiência com o Arcebispo Primaz de Braga D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, onde foi apresentado o programa eleitoral e a equipa que compõe a Lista B aos órgãos sociais. Ás 18:30 o mesmo foi apresentado publicamente no Auditório do Hospital Antigo de Guimarães.

O programa eleitoral baseia-se na humanização da Santa Casa da Misericórdia e pretende, essencialmente, a melhoria de vida dos utentes, bem como reajustar as condições de trabalho dos funcionários e dar a devida importância aos irmãos da instituição, criando mecanismos de informação e promovendo uma campanha de angariação de irmãos, dando assim à Santa Casa da Misericórdia a abertura à comunidade que motivou o seu lema de campanha.

Uma gestão transparente e aberta é também uma das prioridades, a par de outras iniciativas que passam pela criação de uma creche e de um jardim de infância, assim como a valorização do património e do espólio da Santa Casa e o reforço dos protocolos religiosos que lhe dão identidade.

Luís Cunha Teixeira e Melo, António Carlos Freitas Ribeiro Saraiva e António Almeida Miguelote Castro são os nomes da lista para a assembleia geral, Eduardo Manuel Rocha Fernandes Leite, Laurinda Maria Silva Guimarães Lemos, Paulo Pinto de Carvalho Freitas do Amaral, Sabine Marques Gama Dinis, Rosa Maria Guimarães Vaz Costa, Paula Sofia Saraiva Gomes Alves e Paulo Jorge Osório Mendes para a mesa administrativa e Florinda Laura Pinheiro Oliveira Carvalho, Silvestre José Pina Lopes Barreira e Jorge Manuel Carvalho Fernandes Correia para o conselho fiscal.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?