CarClasse
CarClasse
IMPACTA voltou a abrir vagas para candidaturas

O programa IMPACTA volta a abrir portas aos artistas, curadores e programadores para mais uma vaga de atividades culturais que podem acontecer dentro e fora do concelho, e também online.

Guimaraesallegro-com-barra

O programa IMPACTA volta a abrir portas aos artistas, curadores e programadores para mais uma vaga de atividades culturais que podem acontecer dentro e fora do concelho, e também online.

As propostas poderão ser feitas para as diversas áreas da arte e da cultura como as artes performativas e visuais, a investigação, edições literárias e musicais ou circulação de espetáculos.

O montante disponível para a comparticipação destes projetos é de cerca de 300 mil euros, estando ainda previsto um valor semelhante para a segunda edição do IMPACTA de 2021 que deverá acontecer em outubro.

“O tecido associativo do território vimaranense assume uma importância superlativa na dinâmica cultural existente, resultante de uma tradição com várias décadas de dinamização do setor e uma crescente adaptação às exigências dos tempos correntes no que à criação, apresentação e
programação diz respeito”, pode ler-se no website do projeto.

“Paralelamente, resultante deste importante fator e de uma aposta forte e determinada do Município, com especial enfoque nas duas últimas décadas e com um marco crucial na Capital Europeia da Cultura em 2012, o concelho de Guimarães viu multiplicarem -se as estruturas, profissionais e artistas locais, criadores nas mais diversas áreas artísticas”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES