INÁCIO DIZ QUE MOREIRENSE VAI QUERER DERROTAR BENFICA, MAS SEM “TODAS AS ARMAS”

O técnico do Moreirense, Augusto Inácio, admitiu o favoritismo do Benfica na antevisão da meia-final da Taça da Liga, agendada para as 20:45 de quinta-feira, mas vincou que a sua equipa não vai entregar o jogo de antemão, mesmo gerindo o plantel para os jogos do campeonato que se aproximam.

O treinador cónego disse que vai “gerir os interesses da equipa” no encontro com as “águias”, poupando algumas das “armas” habitualmente utilizadas na Primeira Liga, até porque a “prioridade” do clube é o campeonato, mas assegurou, contudo, que os onze jogadores que entrarem em campo vão “fazer o melhor”  para tentar o acesso à final, apesar do favoritismo do oponente.

“Dizer que entregamos o jogo, nunca. Dizer que vamos fazer tudo para ganhar, sempre. Agora, é claro, não vou dar nenhuma novidade: entre os quatro melhores desta Taça da Liga, o Benfica é favorito. É a realidade. Mas isso não invalida que os favoritos também não percam”, reiterou.

O técnico classificou o Benfica como uma equipa “compacta e veloz”, que “está a atravessar um bom momento” e apresenta um “futebol que às vezes entusiasma, mas não nos 90 minutos” e admitiu que a sua equipa não está ainda como deseja, principalmente em “termos ofensivos”, mas disse querer fazer uma surpresa, até, por muitas vezes, o triunfo da equipa que integra os “três grandes” ser dado como certo de antemão.

“Se o Moreirense ganhar ao Benfica, todos vão dizer ‘Ah’; se o Benfica ganhar, é normal. Vamos tentar fazer com que vocês abram a boca de espanto”, dirigiu-se aos jornalistas na conferência de imprensa.

Augusto Inácio falou ainda sobre a Taça da Liga, referindo que poderia ser uma “competição mais interessante”, caso não estivesse desenhada para beneficiar os “três grandes” e registasse algumas alterações, nomeadamente a garantia do acesso direto do vencedor à Liga Europa.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?