INÁCIO PEDE RIGOR E CONCENTRAÇÃO PARA O MOREIRENSE BATER O BELENENSES

O técnico do Moreirense frisou que a sua equipa, para derrotar o Belenenses, no jogo que encerra a 16.ª jornada da Primeira Liga, na segunda-feira, pelas 20h00, precisa de concentração, união e rigor, mas também de “alma” para ficar mais perto de regressar aos triunfos no campeonato, após três derrotas consecutivas.

O treinador dos “cónegos” referiu, neste domingo, na antevisão ao duelo com os “azuis” do Restelo, que a equipa precisa de crescer no campeonato, após três desaires consecutivos, frente ao Chaves (2-1), ao Arouca (4-1) e ao Sporting de Braga (2-1), e de voltar a somar triunfos já na segunda-feira, onde vai precisar de rigor e concentração, mas também de personalidade.

“Se formos rigorosos, concentrados, unidos e tivermos personalidade para desenvolvermos o nosso jogo perante uma boa equipa, como é o Belenenses, temos possibilidades. Temos de estar dentro de campo com a nossa alma. É evidente que, assim, estaremos mais perto da vitória”, adiantou.

Augusto Inácio admitiu ainda que o triunfo por 1-0 sobre o FC Porto e a consequente passagem à “final a quatro” da Taça da Liga trouxe mais motivação à equipa, mas frisou que o campeonato é a mais importante das competições e que, aí, é preciso melhorar.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?