A caminhada e corrida solidária Pontis Petrina está de regresso para a sua segunda edição. A prova, que terá lugar na vila de Ponte, acontece já no próximo sábado, dia 10 de setembro.

Com início pelas 17h00, na ponte de Campelos, os participantes poderão optar por uma caminhada de cinco quilómetros ou corrida de 10 quilómetros. Haverá prémios monetários para os primeiros cinco classificados femininos e masculinos. A receita da prova reverterá na totalidade para o Centro Social Recreativo e Cultural de Campelos.
No final da prova, está reservada a atuação dos DJ’s Márcio Bravo e Cláudio Costa. As inscrições podem ser efetuadas online ou presencialmente no Centro Social de Campelos, Junta de Freguesia de Ponte, RioFit, Corpo Perfeito ou Academia Nokaute.