“INEFICIÊNCIA NA DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS” LEVA O PSD A QUESTIONAR MINISTRO
Também é referido que a Junta de Freguesia "já fez vários protestos junto dos CTT", mas "a resposta tarda em aparecer".


O PSD, pela voz dos deputados vimaranenses André Coelho Lima e Emídio Guerreiro, questionou o Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, acerca “da ineficiência da distribuição dos correios na União de Freguesias de Airão Santa Maria, Airão S. João e Vermil”.
Numa nota enviada às redações, o partido considera que a distribuição da correspondência “está gravemente afetada”. “Nas últimas semanas, a falta de distribuição da correspondência, fez com que as contas de água, eletricidade, telefone, televisão, etc, não fossem recebidas pelos cidadãos que agora se encontram em falta nas suas obrigações e a sua regularização”, escrevem os sociais-democratas.
Também é referido que a Junta de Freguesia “já fez vários protestos junto dos CTT”, mas “a resposta tarda em aparecer”. Desta forma, o partido apela ao governo que fiscalize o “cumprimento do contrato de concessão dos CTT”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
A autarquia apela à atenção redobrada dos condutores e à condução com precaução, uma vez que os trabalhos de finalização da via ainda decorrem.
Maio 9, 2025
A Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou as equipas de arbitragem para os jogos da 33.ª jornada da Liga Portugal.
Maio 9, 2025
O presidente do São Cristóvão, Rui Machado, manifestou publicamente a sua satisfação pelo avanço no processo de construção da bancada do clube, um objetivo pelo qual a atual Direção tem vindo a batalhar há mais de dois anos.