Infantário Nuno Simões assinalou Dia Internacional da Família com “Momentos Eternos”

No dia 15 de maio, Dia Internacional da Família, a família do Infantário Nuno Simões reuniu-se no auditório da Universidade do Minho para uma festa de comemoração do dia.

© Direitos Reservados

Crianças e seus familiares proporcionaram “um momento de grande sensibilidade e emoção”, a que não faltou Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal. O mote para o espetáculo foram os “Momentos Eternos” simbolizados pelas fotografias do álbum da família Simões.

“Foram vários os quadros artísticos que as crianças, de várias idades, foram apresentando, sempre com a apresentação e animação de talentosos recursos humanos da instituição, como responsáveis e educadoras”, detalhou o município em comunicado às redações.

Ricardo Machado, presidente da Direção do Infantário Nuno Simões, agradeceu a presença do presidente da Câmara, Domingos Bragança, e de todos os colaboradores e familiares das crianças, mostrando “satisfação por se poder realizar a festa em contexto presencial”.

Domingos Bragança saudou todos os presentes, endereçando os parabéns a todos quantos tornaram possível a “Festa da Família”. Lembrou a todos a recente nomeação de Guimarães como cidade pertencente à “Missão Cidades” da União Europeia, um projeto com vista à neutralidade climática até 2030. O presidente da Câmara viu no evento uma oportunidade importante para incutir nas crianças, e nos seus progenitores, os valores da sustentabilidade ambiental.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?