Infelicidade surgiu na compensação

Golo surgiu no último lance da primeira parte.

Vitória—FC-Porto-2-10-anos
© VSC

O Vitória continua em dificuldades para retomar o caminho dos triunfos, após derrota com o F.C.Porto, por 1-0, nesta noite de sábado, em jogo referente à 17ª jornada da Liga. Uma derrota decidida por um detalhe, com João Mário a aproveitar uma infelicidade de Afonso Freitas.

No Salão Nobre do rei Afonso, que registou a melhor assistência da época (19.653), o jogo foi bem disputado e teve intensidade nos primeiros 45 minutos. As equipas equivaleram se, mas no último lance da primeira parte, no período de compensação, João Mário conduziu o F.C.Porto para uma vantagem ao intervalo, aproveitando uma escorregadela de Afonso Freitas.

Em inferioridade no marcador, o Vitória não teve a entrada desejada no segundo tempo. Sem grandes argumentos para chegar com perigo junto da baliza de Diogo Costa, os dragões foram gerindo com tranquilidade as incidências da partida, mas sem nunca descurar o ataque.

Insatisfeito, Moreno lançou Nelson da Luz na vaga do pouco inspirado Mikey Johnston. A ideia era dinamizar e dar velocidade à partida, mas as dificuldades permaneceram, diante um oponente mais assertivo e perigoso quanto atacou.

Com as soluções disponíveis do banco, o treinador deu ordem para as entradas de Safira e Gonçalo Nogueira. Mas sem o sucesso desejado para evitar o oitavo jogo consecutivo sem vencer.


PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES