INGLATERRA VENCE E É TERCEIRA NA LIGA DAS NAÇÕES

A Inglaterra é a terceira classificada desta primeira edição da Liga das Nações. O duelo com a Suiça apenas ficou resolvido nas grandes penalidades, com a vitória a sorrir à formação que mais dominou no jogo.

A Seleção Nacional Inglesa entrou melhor na partida e, logo aos três minutos, enviou a primeira bola aos ferros, por intermédio de Harry Kane, com uma tentativa de chapéu. O início da segunda parte teve o mesmo tónico, novamente com Kane na jogada, mas desta vez foi Schar, no corte, a atirar ao poste.

Com as oportunidades mais claras do jogo, a Inglaterra conseguiu mesmo marcar, aos 84′, por Callum Wilson. No entanto, o lance foi submetido à análise do vídeo-árbitro, e o árbitro acabou mesmo por anular o golo por falta de Callum Wilson sobre Akanji na altura do cruzamento de Sterling.

E se os 90 minutos regulamentares não foram então suficientes para apurar o terceiro classificado da prova, os trinta de prolongamento também não o foram, apesar do domínio inglês e de mais uma bola nos ferros. A decisão passou então para a marca dos onze metros, onde continuou a não ser fácil apurar um vencedor: cinco penaltis para cada lado, cinco golos. Na morte súbita Pickfor defendeu, depois de já ter tido ele próprio a oportunidade de marcar, e assegurou a conquista inglesa por 6-5.

Às 19h45 joga-se pelo primeiro lugar, num frente a frente entre Portugal e Holanda, no Estádio do Dragão.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?